terça-feira, abril 04, 2017

O terrorista russo maneta, ator e bandido é liquidado na Ucrânia

No último 3 de abril, na Donbas foi liquidado o cidadão russo Erkin Ismanov “Kedr” (Cedro), criminoso, reconvertido ao ator amador de cinema, representando, na “sétima arte”, os papéis dos criminosos, ou seja as personagens da sua própria vivência profissional.  
A página da rede VK do terrorista morto
O terrorista nasceu em 1974 na cidade de Fergana no Uzbequistão. Desde muito cedo entrou no mundo criminal, está registado em várias bases de dados do ministério do interior russo, inserido nas subdireções dos assassinos, assaltantes, elementos criminais comuns e hooligans, cumpriu a sua primeira pena prisional aos 17 anos pelo hooliganismo em 1991 e a última em 2012.
A ficha criminal do terrorista na polícia russa (resultou em recusa de concessão do empréstimo bancário),
algo que o terrorista já não precisa 
Desde verão de 2014 o terrorista participou nos combates no leste da Ucrânia, inserido nos diversos grupos armados ilegais. Nas entrevistas à imprensa russa ele afirmava que a guerra na Ucrânia é a terceira em que participava, após a guerra de Alto Karabakh e a 1ª guerra chechena (do lado russo). Notava-se que mercenário estava bastante endoutrinado pela propaganda russa, Erkin repetia (embora com as visíveis mudanças fisionómicas e da voz) os diversos alegados “horrores ucranianos”, divulgados, habitualmente apenas pela imprensa militar ou sensacionalista russa. Em diversas entrevistas este terrorista também costumava chamar Barack Obama de “macaco preto”, que “recolheu as bananas e com estes comprou a presidência”.
A informação dos terroristas sobre a morte do mercenário
As suas características especiais: múltiplas tatuagens nos braços e tronco, incluindo as “estrelas” de um “ladrão em lei” (o padrinho do submundo criminal russo). Na Donbas o terrorista perdeu a palma da mão, o que certamente condicionou a sua vida profissional futura: o ex-alpinista industrial que se especializava na lavagem de janelas dos arranha-céus moscovitas perdeu o seu ganha-pão. O mercenário, sem qualquer estatuto jurídico-legal na Rússia, deixou a viúva e 4 filhos menores...
O terrorista nas filmagens em 2013
Existe a informação que em 2016 na vila de Pikuzy (ex-Kominternovo), o mercenário russo tinha estuprado uma menina ucraniana de 20 anos de idade, ameaçado de morte o seu pai, quando este tentou defender a filha. 
Os seus papéis no cinema russo
Erkin Ismanov é um exemplo bastante típico dos “melhores cidadãos russos” que vieram a Donbas, movidos pelo seu “antifascismo” e desejo de implementar o “mundo russo” no leste da Ucrânia.

Sem comentários: