quarta-feira, dezembro 28, 2016

Os planos russos de ocupação, subjugação e destruição da Ucrânia (2)

O economista, apresentador da TV e radio, ex-responsável da administração presidencial russa, Mikhail Hazin, apresentou a nova visão da destruição da Ucrânia: desmembramento territorial do país, a proibição completa da língua e da cultura ucraniana, a expulsão e a morte (!) de alguns milhões de ucranianos.

No dia 23 de dezembro Hazin apresentou a sua visão da destruição da Ucrânia no decorrer do funcionamento do clube sócio-político “Perspectivas russas”.

Depois tudo depende daquilo o que queremos. Queremos manter Ucrânia unida, mas fiel à Rússia. Então é necessário devolver Donbas com a mudança de liderança em Kiev... Depois começa a contra propaganda. [...] Sim, existem grosso modo, alguns milhões de pessoas que não podem ser corrigidas. Então, eles devem ser parcialmente eliminadas (Sic!) e em parte – expulsas.

A segunda opção, de acordo com Hazin, é uma divisão da Ucrânia.
"Os pacíficos apoiantes de federalização do sudeste da Ucrânia em luto pelo avião
ucraniano de transporte An-26 e pela sua tripulação. Donbas, 2014".
A imagem deve ser a seguinte. A Novaróssia, ou seja, todo o território de Kharkiv até a região Odessa. Podem ser as províncias de Zaporizhia, Dnipropetrovsk. A Novaróssia deve entrar na Rússia com as regiões completamente deucrainizadas. Com a proibição total da utilização do alfabeto ucraniano, dos textos ucranianos, dos programas em língua ucraniana, do ensino ucraniano. A proibição total. A cidade de Kiev e a parte norte da Ucrânia, desde Sumy até Kiev, Chernihiv, e assim por diante, deve ser o estado agrícola. Sem poder ter o exército e sem a indústria.

Sim, neste caso, haverá um excesso de população. O excedente populacional deve ir para o Extremo Oriente [russo]. Precisamos de levantar [o nosso] país. E aquela parte [da Ucrânia] Ocidental, os ocidentais – quatro ou cinco regiões. Simplesmente temos que os entregar à Polónia. Isso é, todo o [nacionalismo ucraniano] temos que expulsar para lá e entregar aos polacos. Dado que pela divisão do mundo Polónia também [pertencerá] à nós. Precisamos de garantir a lealdade da Polónia e ocupar eles com alguma coisa.

Desde 31 de agosto de 2015 Hazin é proibido de entrar na Ucrânia.
Em 1997-1998 Mikhail L. Hazin era o vice-chefe da Direção económica da presidência russa. É conselheiro do estado da Federação Russa da 3ª classe, aposentado; membro do Conselho de Peritagem “Economia e ética” do Patriarca da Igreja Ortodoxa Russa (IOR) e membro do Conselho público do Serviço federal de tarifas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Porco russo!!