quinta-feira, setembro 22, 2016

Made in Ucrânia: a estratégia «Cossacos 3» já está à venda

Desde o dia 20 de setembro de 2016, está a venda a terceira parte do lendário jogo ucraniano de estratégiaCossacks 3”, que pode ser adquirida on-line na loja virtual Steampowered.com
A terceira parte do universo, tal como “Cossacos: as guerras europeias”, é uma estratégia militar, ambientada na época histórica dos séculos XVII-XVIII. Os seus criadores chamaram o novo produto de refinação da primeira série do jogo, através do retorno ao universo original. O jogo consiste em cinco modos de campanha de um único jogador em regime on-line. 


Devido à política da loja virtual Steam que pretende minimizar o número dos pré-pedidos, o estúdio ucraniano GSC Game World decidiu oferecer um bónus gratuito à todos os jogadores que iniciarão «Cossacos 3» no período de duas semanas à partir dos dia 20 de setembro de 2016. O pacote de bónus, chamado Early Bird Pack possui uma mini-campanha extra, disponível daqui à duas semanas, duas unidades exclusivas e um marco especial «Early Bird», visível aos outros jogadores.
Também já está disponível uma edição ampliada que na realidade é um passe da estação inteira. O dono da Deluxe Edition receberá, automaticamente, o acesso aos quatro pacotes extra que serão lançados no mercado em breve. Os materias extra consistem em 6 campanhas, 12 tarefas extra, 8 batalhas históricas de jogadores múltiplos e acompanhamento musical do jogo. Além disso GSC Game World promete lançar as atualizações gratuitas que adicionarão ao jogo oito novas nações, cada uma das quais terá o seu próprio arranjo musical.

Os criadores ucranianos cumpriram a sua promessa de fazer um jogo que não seja muito exigente em termos de requisitos técnicos: para jogar basta ter o processador da série Intel Core 2 Duo de 1,6 GHz, 2 GB de memória operativa e a placa integrada de vídeo Intel HD Graphics 3000. Para já, persistem apenas alguns problemas com a multiplicidade das plataformas: das prometidas Windows, macOS e GNU/Linux — funciona apenas a primeira.

O preço médio do jogo nas lojas virtuais ucranianas (versão DVD) é de cerca de 400 ₴, chaves de Deluxe Edition custam cerca de 600 ₴. A loja Steam cobra $12,59 dólares pelo jogo com Early Bird Pack e $19,99 pela Deluxe Edition. Na Polónia os usuários poderão comprar a edição de colecionador que contém o jogo, texto de conselhos cossacos táticos e culinários, a famosa carta dos cossacos de Zaporizhia ao sultão turco com o prefácio do escritor e historiador polaco  Jacek Komuda (o consultor histórico do jogo) e o trecho do seu novo romance «Samozwaniec: Moskiewska Ladacznica» (Pretendente: a Libertina Moscovita).
Os usuários do YouYube já começaram publicar os seus tutorais que ajudam aos novatos perceber melhor o jogo, vocês podem usufruir estes conhecimentos em inglês ou alemão, não esquecem da possibilidade de ganhar as chaves, oferecidas pela página ucraniana Play.ua nas redes sociais VK  e Facebook.

2 comentários:

Anónimo disse...

traidor:

https://vk.com/id159118290

Jest nas Wielu disse...

Os dados sobre os traidores / separatistas / terroristas e outra escumalha devem ser enviados para a página Myrotvorets / Pacificador: lyst2sbu@gmail.com