sexta-feira, setembro 16, 2016

Made in Rússia: robô de combate “Plataforma-M”

O complexo robotizado de combate russo, uma produção em série, “Plataforma-M” mostrou as suas melhores capacidades durante os testes no polígono, virou, quase matando o propagandista do canal militar russo “Zvezda”.
Stop! Para! Pare! Foge!!! C@r2lh0!”, – neste ambiente o novo produto do complexo militar da defesa russo mostrou as suas melhores capacidades de combate.
A plataforma de combate começou virar no momento em que, guiada pelo operador, se aproximou à uma pequena colina. Obstáculo intransponível para a moderna tecnologia russa. A máquina com peso de até 800 kg, armada com a metralhadora e morteiro (possívelmente as armas fake), virou durante as filmagens do vídeo propagandístico do canal da TV militar russa (censor.net.ua).
Faça click para ver vídeo


Blogueiro

Quem tem bons cérebros e milhões para a pesquisa e desenvolvimento do seu produto, produz “Big Dog” ou Spot. São os EUA. Quem não tem estes milhões, mas possui bons cérebros e sente a necessidade urgente de se defender do vizinho agressivo e inadequado (Ucrânia), cria coisa simples e utilitária, Phantom. Quem não tem nem uma coisa, nem outra, cria T-14 Armata e já agora, a Plataforma-M. O robô de tal maneira severo que nem segue as Leis da Robótica, formulados pelo imortal Azimov.

Sem comentários: