domingo, abril 24, 2016

A radiodifusão ucraniana online

O serviço televisivo ucraniano Divan.TV, iniciou, desde março de 2016 o serviço de radiodifusão de mais de 60 canais ucranianos em redor do globo, usando a tecnologia da Internet.

Empresa oferece o seu serviço aos usuários que possuem qualquer um destes aparelhos: Smart TV (LG, Samsung, Philips), leitores de multimédia (Dune, MAG, AURA), o tablet ou telefone (Android, Apple IOS) ou o PC (Windows, Mac OS).

Divan.TV propõe mais de 60 canais ucranianos, entre eles 1+1 International, Ukraine Today, 5º Canal, Canal 24 (Notícias) e outros, oferece também muitos canais regionais de Lviv, Odessa, Chernivtsi, entre outros.

O custo de subscrição é de menos de 8 dólares ao mês, a empresa aceita pagamento em qualquer divisa e qualquer cartão bancário. Para testar o novo serviço Divan.TV oferece 14 dias de acesso gratuito à troca de um registo simples: http://divan.tv/int/ukrainiantv-action-14days?lang=eng após o registo ao seu e-mail será enviado um código promocional que deve ser ativado no seu “gabinete pessoal” na página do Divan.TV

Dado que Divan.TV pretende expandir e desenvolver a sua rede de distribuição, caso alguém esteja interessado em representar a empresa na vossa cidade ou país, deve entrar em contato direto com a companhia: world@divan.tv

@Publicidade. O blogue Ucrânia em África não está, de maneira alguma, ligado ao Divan.TV, todos os contatos comerciais estão por vossa conta e risco.

Sem comentários: