terça-feira, fevereiro 09, 2016

O brojob da novaróssia

No “exército” da dita “dnr”/rpd rebentou o escândalo sem precedentes, nas fileiras das suas “forças armadas” foram caçados dois representantes de orientação sexual nada tradicional, isso é, aos padrões dos bravos defensores dos valores tradicionalíssimos da “novaróssia”.

O separatista Roman Baraban e a comunidade terrorista “MILÍCIA POPULAR DE STAKHANOV” informam que os sodomitas foram achados no coração da “5ª brigada especial de infantaria ´Oplot´”.
VERGONHA AOS SODOMITAS E PERVERTIDOS!

A coletividade da 5ª brigada especial de infantaria “Oplot”, com muito pesar informa que nas fileiras dos heróicos defensores da república se infiltraram os sodomitas.

Os combatentes Viktor Kolomoytsev e Eduard Polynnikov foram apanhados no local do seu crime vergonhoso pelos companheiros.

Os pervertidos não têm lugar na nossa brigada. Ambos os combatentes serão privados de todos os [seus] patentes e condecorações e com vergonha [serão] expulsos da unidade com a proibição de servir nas outras unidades do exército da dnr.

A república deve conhecer os seus “heróis” na face.
Aqui não é a gayroupa. Sodomia não passará!  

Fontes:

Lembramos, que recentemente “dnr” já viveu uma situação nada tradicional quando em 29 de janeiro de 2015 as forças fieis ao líder separatista Zakharchenko atacaram a base do bando “Troia”, composto, na sua maioria, pelos mercenários de nacionalidade russa.
Dos 108 mercenários presentes na base no momento do ataque, 7 terroristas conseguiram fugir do cerco, 24 foram capturados e o destino dos 92 é “incerto”. Isso é, apesar dos sobreviventes informarem que na noite de 29 à 30 de janeiro dois camiões ZIL levaram diversos corpos, embrulhados nos sacos pretos de lixo, à um destino desconhecido. O “representante da dnr na Rússia”, Yevgeni Shabaev, até escreveu uma carta “oficial” ao Zakharchenko, pedindo esclarecimentos sobre a localização dos 24 capturados e 92 desaparecidos membros da “Troia”. Apelando, vocês vão se rir, ao “direito internacional” (Sic!)

Blogueiro

Estou totalmente em dúvida, a “dnr” afinal faz parte da dita gayroupa ou sempre não, pois nem sei se essa de apelar ao “direito internacional” é coisa do macho. Embora o brojob até pode ser, pois segundo o Dicionário Urbano, ente os amantes do brojob sempre é possível um diálogo deste tipo:

Bro Raphael: Oi, bro, o que foi todo esse brojob da noite passada? Foi uma cena legal?
Bro Rodolfo: Bro, estávamos totalmente f0did0s, está tudo bem...

Sem comentários: