terça-feira, setembro 01, 2015

Pin-up patriótico ucraniano: beldades e camuflados (2)

Em outubro de 2014 o nosso blogue contou sobre a iniciativa do artista ucraniano Sviatoslav Pashchuk que criou uma série de cartazes ao estilo pin-up patriótico ucraniano que juntam as belas e sensuais mulheres ucranianas, semi-vestidas, em fardamento militar dos diversos ramos das forças armadas da Ucrânia: desde o exército até os batalhões voluntários. Tudo pela vitória contra os separatistas domésticos e ocupantes russos.
Nos últimos meses o artista adicionou mais algumas beldades à sua coleção, que agora pode ser comprada à partir de qualquer parte do globo. Você também pode apoiar Ucrânia desta maneira descontraída e agradável!
Todos os cartazes estão à venda na página agitcom.org, os pedidos podem ser feitos através do e-mail: agitcom.org@gmail.com

In fake they trust...
O israelita Eliran Fitussi da cidade Bersebá (na foto em cima) seguramente não contava, protegendo uma criança com o seu próprio corpo, durante os bombardeamentos vindos da Gaza em julho de 2014 que um ano depois a propaganda russa o transformará em “herói do Donbas” (foto em baixo).

A foto real da página mako.co.il (agosto de 2014) e falsidade difundida por um dos propagandones russos na tentativa de manipular a opinião pública ao favor dos russo-terroristas ocupantes do leste da Ucrânia. 

Sem comentários: