domingo, maio 24, 2015

Estreia da série “A Guarda”: ver online

O nosso blogue já falou sobre a produção da nova série ucraniana A Guarda, passando 6 meses, no último dia 23, o canal ucraniano 2+2 finalmente fez a sua estreia oficial, demonstrndo os primeiros quatro capítulos da série.

A trama começa na Ucrânia no início de 2014. A Revolução de Dignidade triunfou, a liderança do antigo regime foi escorraçada e fugiu do país, mas Ucrânia teve que enfrentar um novo inimigo: a agressão militar da vizinha Rússia. O parlamento ucraniano anuncia a restauração da Guarda Nacional da Ucrânia (NGU) e os primeiros voluntários se dirigem aos treinos, vindos diretamento da Maydan.
Cada um deles têm a sua própria motivação de ir à guerra. Eles têm as diferentes idades, provêm dos meios sociais diversos e até divergem nas suas origens étnicas. O voluntário “Tártaro” vem da Crimeia, “Duque” é de Odessa; “Vuyko” é de Transcarpátia; o empresário “tio Guram” é de Kyiv. Entre os voluntários também temos o “Tenente”, o ex-polícia do destacamento “Berkut” e a jovem franco-atiradora “Nata” (diminuitivo da Natália), entre outros. O papel principal cabe ao “Ded” (Velhote), o ator, músico e DJ ucraniano Alexey Gorbunov (ver mais).

Ver integralmente os primeiros 4 capítulos da série:

Também aconselhamos o trabalho do grupo Antitela (Anticorpos) e a sua composição “Ucrânia não será quebrada” (Antitela ft. Nezhalezhniy-Independente):

Sem comentários: