segunda-feira, março 30, 2015

Haia espera pelos terroristas russos

Na página oficial da polícia holandesa foi publicada a informação multilingue sobre a procura das testemunhas do caso do abate do Boeing-777 do voo МН17, a tragédia que tive lugar em 17 de julho de 2014, no leste da Ucrânia, sob os territórios ocupados pelas terroristas da “rpd/dnr”.

Uma equipa de investigação conjunta internacional, composta pela Austrália, Bélgica, Malásia, Holanda e Ucrânia, está conduzindo uma investigação criminal sobre o derrube de voo MH17 em 17 de Julho de 2014, e está a analisar diferentes cenários. O foco de um dos cenários é que o MH17 foi abatido por um sistema de mísseis BUK. Neste momento procuram-se as testemunhas que possam ter informações sobre o transporte do sistema de mísseis BUK. Isto inclui o transporte do BUK por camião carregador da marca “Volvo” em 17 – 18 de julho na região de Donbas (as fotos) e do sistema BUK movendo por si só em 17 de julho na área de Snizhne. Além disso, procuram-se a testemunhas que viram os membros da tripulação BUK ou que tem mais informações sobre a identidade das pessoas ligadas à ordem dada para lançar o míssil BUK. Mais detalhes no convite à apresentação de testemunhas:
https://www.youtube.com/watch?v=olQNpTxSnTo
A equipa de investigação está colocando grande esforço em encontrar a verdade sobre a causa do acidente de MH17. Quem tiver qualquer informação, filmagens ou fotografias ou conhece alguém que poderia ajudar com esta investigação, por favor não hesite em contatar os investigadores. Aqui se pode entrar em contato com a investigação ou fazer upload de vídeos e fotos (CARREGAR). Também se pode enviar um e-mail para contact@jitmh17.com ou ligar para o número de telefone 0800-300014 (Grátis) ou 0031-384600210 das 9h00 às 21h00 (GMT +2). Os membros de equipa de investigação, fluentes em russo, estarão disponíveis para atender a chamada.

A equipa de investigação conjunta leva a segurança das testemunhas muito à sério. Quem estiver preocupado com a sua própria segurança como testemunha, poderá receber várias medidas de proteção.

Mais informação:

As informações para a imprensa: os jornalistas podem dirigir as perguntas relacionadas com o voo MH17 ao Serviço de Imprensa pelo número: 0343-535427.

A Haia chama

Blogueiro: não haja duvida que Haia está muito mais próxima aos responsáveis terroristas russos e afins, que abateram ou mandaram à abater o Boeing-777 civil, provavelmente o confundindo com um avião cargueiro e/ou militar ucraniano. Como já informamos anteriormente, os fragmentos dos destroços do #MH17 analisados pelos peritos pertencem à um míssil “Buk”. Diga-se de passagem, à um “BUKM1” moderno, daqueles que não estavam disponíveis ao exército da Ucrânia (FONTE).

Bandera Cínico

Recentemente, o presidente da Ucrânia Petró Poroshenko, num dos seus discursos usou por lapso o termo “banderas cínicos”, querendo dizer “bandidos cínicos”. Sendo o presidente de uma nova Ucrânia, a frase foi transformada em trollagem ucraniana, antes mesmo que as forças anti-ucranianas puderam aproveita-la para a sua propaganda tosca (Hromadske tv).
Parafraseando o presidente John Kennedy: “Hoje todos somos banderas cínicos!” 

Sem comentários: