quarta-feira, dezembro 31, 2014

Ucrânia e as prendas do Ano Novo

 
Aproxima-se o Ano Novo e as pessoas costumam comemorar esta festa na melhor maneira possível. Enquanto uns fazem pedidos ao Pai Natal, outros capricham na árvore de Natal, tentando agradar os miúdos e graúdos.
Espingarda de precisão Baret M82A3 (prenda recente às FAU)
Os ciborgues ucranianos que defendem o aeroporto de Donetsk (novo terminal) não conseguiram obter a árvore de Natal, mas resolveram a situação, decorando com as grinaldas uma árvore normal. Ao lado, no terminal velho, de momento em poder dos terroristas, estes também capricharam com a sua árvore, colocando nela as granadas e cartuchos de metralhadora. Mostrando inequivocamente quem quer a paz e quem deseja a guerra, informa a TV ucraniana ICTV.
Árvore de Natal dos terroristas
Os defensores da Ucrânia que participam na OAT também gravaram um vídeo de felicitações do Ano Novo. Os ciborgues, condutores dos blindados, para-quedistas, engenheiros, funcionários dos serviços militares, os homens que estão na frente da batalha e nos postos de controlo mandam as felicitações à Ucrânia, aos seus conterrâneos, familiares, amados e companheiros. As gravações foram efetuados em Debaltseve, Pisky, das posições perto de Lisichansk, Horlivka, diversos outros lugares, onde servem aqueles que defendem Ucrânia contra a ameaça terrorista.
https://www.youtube.com/watch?v=673RfunkXbA

Os militares prometeram que irão defender a paz e a tranquilidade dos ucranianos com os esforços redobrados para que os cidadãos pudessem celebrar o Ano Novo de maneira calma e tranquila. Eles também desejaram aos ucranianos “nunca presenciar aquilo por o que nós próprios passamos”, prometendo que o inimigo não passará, quando eles estiverem de serviço.

Ajudar aos quem mais precisa!

A comunidade Angry iDar, anuncia uma ação e um leilão de beneficência em apoio ao batalhão de assalto “Aydar”. 
 
As regras são simples, oferecendo um determinado valor, o cidadão obtêm a mina pessoal e nominativa de 120 mm, que o batalhão usará para cumprimentar os terroristas. O cidadão fica feliz e os terroristas serão bem servidos! O valor inicial é de 100 UAH (6,33 USD), aceitam-se e agradecem-se as ofertas maiores (Fonte).

Um ótimo Ano Novo à todos os ucranianos e amigos da Ucrânia!

“No One But Us”, grupo TARTAK, dedicado aos ciborgues de Donetsk:

https://www.youtube.com/watch?v=c1HAJquKHI4

Sem comentários: