domingo, dezembro 07, 2014

É por isso que os ucranianos vencerão

"Glória aos Heróis!"
Em 6 de dezembro a Ucrânia celebra o dia das suas forças armadas. Este ano com um sabor muitíssimo especial, pois a FAU estão defender o país contra a agressão do terrorismo russo, ora em curso.

Para celebrar a data, o famoso roofer ucraniano, Mustang Wanted (que recentemente mudou o seu nom de guerre para Slava Ukrayini – Glória à Ucrânia), preparou um vídeo altamente inspirador que se chama That's why Ukrainians will win (É por isso que ucranianos vencerão). Só nas primeiras 5 horas após a sua publicação o vídeo foi visto por quase 74.000 vezes e recebeu 3.600 curtidas.

É de lembrar que após a sua recente viagem ao aeroporto de Donetsk, Mustang contou como é ser um “ciborgue” (ver as suas FOTOS), escreve TSN.ua
Ciborgues de Donetsk fotografados pelo Mustang Wanted 
Ver o vídeo no Facebook e YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=0RRoq-gk8Og

É por isso que ucranianos vencerão (2)

A TV ucraniana Hromadske, mostrou uma grande coragem dos jovens deficientes físicos (!) ucranianos que vieram à um encontro organizado pelos terroristas de Donetsk, vestindo as T-shirt com a inscrição: “Ucrânia. Donetsk” (na foto em baixo).

O encontro, com a presença de um dos líderes dos separatistas, Denis Pushilin, era dedicado ao Dia do Deficiente Físico. Enquanto o separatista discursava, a sua cúmplice ameaçava os jovens com os gestos desaprovadores; após o encontro, a separatista tentou para-los, continuando com as ameaças, informa TSN.ua.
https://www.youtube.com/watch?v=wFNwfU0EP4c

Mas essas manifestações pró-Ucrânia não são únicas, o tenente-coronel Dmitry Tymchuk, blogueiro e ativista do grupo “Resistência Informativa” escreveu no seu Facebook:

Ao mesmo tempo, nas várias cidades de Donbas, tornaram-se ativas as forças pró-ucranianas. Na cidade de Torez, todas as noites, nos locais bem visíveis aparecem as inscrições pró-ucranianas do tipo: “Donbas é Ucrânia”. A situação semelhante se dá em Horlivka, onde nas paredes dos prédios aparecem regularmente as caraterísticas imparciais do presidente russo Vladimir Putin (huylo). Ambas as cidades são rigidamente controladas pelos terroristas e neles funciona, o assim chamado, “recolher obrigatório”, quando no período noturno as “patrulhas” terroristas são autorizados à abrir o fogo sem aviso”.

Maydan e a morte da Centena Celestial

No YouTube foi publicado o novo vídeo que mostra a morte da “Centena Celestial”. As filmagens são do dia 20 de fevereiro de 2014, na rua Instytutska em Kyiv, duração: 55’22’’ (+18):

https://www.youtube.com/watch?v=IsE7lYVa5kk

Sem comentários: