sexta-feira, outubro 03, 2014

Os terroristas russos em ação: a “fabricação” das vítimas

O 1º Canal da TV estatal russa mostra as tácticas absolutamente criminosas dos terroristas russos de Donetsk. O repórter Sergei Zenin mostra aos telespectadores as ações de um terrorista que dispara contra o aeroporto de Donetsk, diretamente de um prédio próximo, que continua ser habitado (!) por civis ucranianos.

Na reportagem Zenin diz: “(O morteiro) AGS agora mudará da sua posição, pois é bem possível que voara uma respostinha”. Depois, o repórter russo encontra nas escadas uma avó e ainda pergunta: “Não tem medo?”

Ilustração do cúmulo de cinismo, os terroristas russos disparam de um edifício habitacional, tentando provocar a resposta ucraniana. Em resultado poderão morrer os civis, mas para os terroristas isso será apenas uma dádiva, permitirá mais uma vez acusar o exército ucraniano de ser “sanguinário” e “matar os civis”.

No fim da reportagem, o jornalista russo diz que exército ucraniano: “começou bombardear o perímetro do edifício habitacional” com mísseis “Grad”. Realmente, o som pertence ao “Grad”, mas não é o som do impacto ou rebentamento de obus. Tudo indica que “Grad” terrorista dispara nas proximidades do edifício, mais uma vez usando os civis como escudos humanos, escreve blogueiro Kado4nikov95.

Por sua vez, os telespectadores do 1º Canal não querem ou já não conseguem fazer uma análise simples: por que razão os defensores do “mundo russo” se escondem atrás dos civis, como é próprio aos terroristas. Talvez isso já não importa, os civis são ucranianos, após morrerem, sempre servirão às televisões russas como “mártires”. Os mortos, como é sabido, não podem falar, não conseguem defender-se... 

Os terroristas russos usam edifício habitacional para atacar o exército ucraniano:
https://www.youtube.com/watch?v=Zv39Lc5oSVs

Um vídeo semelhante, filmado nos meses anteriores, em que os terroristas russos estacionados na cidade de Slovianks disparavam contra as forças ucranianas, tudo nas imediações de uma igreja e depois abandonavam o local, preferindo a frase: “é assim que lutam os russos!”:
https://www.youtube.com/watch?v=-ZC4a_4L3LQ

Decididos tomar o aeroporto de Donetsk, os terroristas lançaram contra o local a elite do seu “exército”, o agrupamento do terrorista Motorolla (cidadão russo Arseniy Pavlov). O resultado foi o de sempre, mas o jornalista russo tem uma explicação plausível: “os ucranianos possuem (os tanques americanos) Abrahams (!). Embora o terrorista gagueja no vídeo: “não v-v-vi nenhum Abrahams, ap-p-p-penas um T-72”:
https://www.youtube.com/watch?v=UqGFgJoecJY

A liquidação do “Yalta”

E por último, na batalha pelo aeroporto de Donetsk as forças ucranianas liquidaram o grupo de batedores especiais, liderado pelo mercenário russo “Yalta”. Apenas alguns dias atrás, o mercenário estava dar uma entrevista humorista (“mamãe, eu sou o padeiro”) ao canal propagandista russo lifenews, no dia seguinte foi liquidado pelas forças ucranianas. Ele e os comparsas foram abatidos em combate pelo controlo do hotel do aeroporto, no poder do exército ucraniano e da Guarda Nacional da Ucrânia, escreve Censor.net.ua


3 comentários:

Anónimo disse...

Avise-nos quando ele virar carga 200!

Anónimo disse...

O duro e que se ele morrer nao se sabera nem para onde enviar o corpo: se para Russia ou para o Brasil. Vai acabar que o governo da ucrania ou do brasil terao que custear o transpote do morto.

Jest nas Wielu disse...

Se o idiota útil for abatido ou detido os leitores irão saber, à não ser que seja morto algures no meio do nada, ai só os cães vadios se encarregarão dele. Não creio que ele está apto para o combate real, ser um PM em SP ou recruta da Legião, não o faz apto para participar numa guerra patriótica, mas o futuro próximo esclarecerá tudo.