quarta-feira, outubro 01, 2014

Os ciborgues ucranianos defendem aeroporto de Donetsk (2)

Os defensores ucranianos do aeroporto de Donetsk são chamados dos ciborgues pela sua bravura em combate. O aeroporto continua sob controlo das forças ucranianas...


Apenas o preguiçoso não emitiu a sua opinião intelectual sobre o aeroporto de Donetsk: defender, ceder, deixar, não deixar, existência ou não do senso da sua defesa. Tudo isso, tendo em conta as perdas, perdas, perdas.

Notem, as perdas dos dois lados. Do nosso lado, as perdas são um número abaixo, um consolo pequeno, mas eu não estou à consolar. Até já nem tento entender. Na ausência completa de lógica. Mais precisamente, a lógica existe. Mas soa como uma loucura.

(Os terroristas) precisam de tomar o aeroporto para cumprir os termos do contrato. O dinheiro contra o facto da limpeza do aeroporto. Quem paga não é claro. Os termos do contrato: (o grupo separatista de Kharkiv) “Oplot” recebe (o dinheiro), o entrega ao (agrupamento terrorista) “Vostok”, pagam os terceiros. Mas os executores não se sujeitam ao comando da “rp de Donetsk” ou da “Novarossia”. (Não respondem perante) à ninguém.

Nenhuns acordos são honrados, tentam constantemente à batotar. Usam o cessar-fogo não para recolher os seus mortos, mas para se aproximar. Falando das suas “cargas-200”. (Os terroristas) não levem os por uma razão simples – o dinheiro. Até que o corpo seja identificado não é precisa pagar aos parentes, (o terrorista é tido como) desaparecido em combate. Na pista de aterragem e nas garagens (do aeroporto) há um montão de cadáveres.

Hoje (30.09.2014) foi frustrado mais um ataque dos bandidos contra o aeroporto. Nossa artilharia destruiu quatro canhões auto-propulsores e 2 (camiões) “Kamaz” com a infantaria dos terroristas.

O comandante do batalhão atacante, um tal de Givi, alegadamente vive na Ucrânia em terceira geração. Quanto mais ele perder dos seus, mais conseguirá receber, mesmo sem tomar o aeroporto. Roubará aos parentes das vítimas.

(Na primeira foto) é o blindado separatista do aeroporto. Da batalha de antes-de-ontem (29.09.2014). Os nossos o levaram (FONTE).

Bónus

Algures na província de Luhansk, as forças ucranianas capturaram dois militares do exército russo: alferes Burakov Vladimir Ilich, técnico do pelotão, unidade militar № 32515 e um asiático não identificado.
https://www.youtube.com/watch?v=imOXZdZzy28

Não diz os palavrões! Dizer palavrões é mau para o car@lho”! – Os militares ucranianos ensinam os alicerces das boas maneiras aos russos capturados nos arredores de Luhansk. Fora da câmara está se ouvir o sotaque ucraniano de Odessa. É a verdadeira unidade nacional da Ucrânia!!!

Sem comentários: