segunda-feira, outubro 20, 2014

BND: os separatistas são responsáveis pelo abate do MH17

Quem está por trás do abate do voo MH17 com 298 mortos no leste da Ucrânia? O Serviço Federal de Inteligência (BND, os serviços secretos externos), está convencido, de acordo com a revista Der Spiegel: os responsável são rebeldes pró-russos. Estes, portanto, dispararam um míssil de defesa aérea contra o avião.

O Serviço de Inteligência Federal (BND), após proceder uma análise detalhada, chegou à conclusão de que os rebeldes pró-russos foram responsáveis ​​pela queda do avião de passageiros da Malásia, o voo MH17, ocorrida no leste da Ucrânia.

Em uma palestra aos membros do painel da Comissão do Controlo Parlamentar, o presidente do BND, Gerhard Schindler, apresentou em 8 de Outubro as amplas evidências, incluindo uma análise de imagens de satélite e várias fotos. Assim, os separatistas pró-russos usaram um sistema russo de mísseis anti-aéreas “Buk”, à partir de uma base no solo ucraniano e dispararam em 17 de julho (de 2014) um míssil que explodiu ao lado do avião da Malásia, com 298 pessoas à bordo.
"Assinatura térmica do míssil..."
Imediatamente após o acidente, haviam sugeridas as provas da morte por (parte de) milícias pró-Rússia. Desde então, os governos russo e da Ucrânia se acusam mutuamente de serem os responsáveis ​​pelo acidente. Uma comissão holandesa de inquérito evita apontar as culpas, na base da gravação de dados.

Do BND vieram os resultados claros: as (alegadas) gravações ucranianas foram forjadas, disse Schindler. Mesmo as alegações russas do que o míssil foi disparado por soldados ucranianos e um caça-bombardeiro ucraniano voava perto do avião de passageiros, eram falsas.

Schindler: “havia separatistas pró-russos”. Quatro alemães morreram no avião. Um porta-voz confirmou que o procurador de Karlsruhe lançou a investigação contra os desconhecidos, pois poderia advir do acidente um crime de guerra.

Fonte:

As falsificações frescas da RT

Quem abateu #MH17? O BND alemão é claríssimo: “separatistas”, “rebeldes pró-russos”. A “tradução” da RT: “milícias ucranianas”. Vá lá, pelo menos já não falam sobre o “controlador aéreo espanhol”.

Fort-301 já na OAT


A espingarda de precisão israelita “Galatz”, fabricada na Ucrânia sob a licença e com o nome comercial “Fort-301”. Também é conhecida com o nome comercial de “SR-99 Galil”. Já na zona de OAT, usa as balas de calibre 7.62 x 51 mm (da NATO).

Sem comentários: