domingo, agosto 31, 2014

Como perder emprego, destruir a casa e a cidade por 15 dólares

A secreta ucraniana SBU deteve o morador da cidade de Kramatorsk de 25 anos que em março de 2014, pago, de propósito, pelos mercenários russos se dedicava ao bloqueio dos equipamentos militares da Forças Armadas da Ucrânia, perseguia e ameaçava os patriotas ucranianos e as suas famílias.

Além disso, à mando de um outro morador local, comparsa dos terroristas e ocupantes, o detido pessoalmente distribuía entre os moradores da cidade os materiais propagandistas anti-ucranianos – simbologia e panfletos da organização terrorista – a “rp de Donetsk”. O detido confessou que em março participou fisicamente no bloqueio das colunas militares ucranianas nos arredores da aldeia de Andriivka, no distrito de Sloviansk. Na sua própria explicação, por este “trabalhinho” de dois dias ele recebeu a “gratificação” monetária de 400 UAH (30 USD). E os nossos leitores ainda perguntam porque não temos planos de chegar ao “acordo pacífico” com os separatistas?

Fonte:

Cerco de Ilovaisk

Efetivamente, nos arredores de Ilovaisk as unidades das FAU e dos batalhões voluntários foram cercados pelas forças superiores do exército regular russo, em violação flagrante de todos os acordos e regras de conduta, possíveis e imaginários. Na Internet aparecem os números exagerados dos ucranianos mortos. Desinformação é difundida para desmoralizar, quer as tropas no terreno, quer os ucranianos que apoiam o seu país e as suas FA na Ucrânia e na Diáspora.

De certeza possível dizer apenas isso: mais de 100 militares dos diversos unidades das FAU e dos batalhões voluntários conseguiram romper o cerco e se juntar às unidades ucranianas. Uma parte dos voluntários feridos do batalhão “Donbas” estão em poder do 137º regimento da 32ª Divisão e da 9ª Brigada de blindados da Federação Russa. Eles receberam o tratamento médico, não estão sofrer os mãos-tratos. O seu comandante, “Semen Semenchenko” está fazer todos os esforços possíveis para libertar os seus rapazes, para mais informações poderão seguir o seu Facebook.
O comandante do batalhão "Dnipro-1" Yuriy Bereza (mais alto) já fora do cerco!
As fotos dos corpos dos mercenários e militares russos abatidos nos arredores de Ilovaisk pelo batalhão “Donbas”: Censor.net.ua

O nosso slogan – encontraremos todos!

Os ativistas ucranianos lançaram a base nacional de dados dos separatistas-terroristas. Todos os terroristas, os seus comparsas, patrocinadores, especialistas das RP, numa só página, escreve Bogdan Steiner.

O que fazer para ajudar:

É possível adicionar os terroristas na base de dados; é possível divulgar a página entre todos os interessados: as forças da lei e ordem; os agentes do real estate; etc. Enfim, nós precisamos todos eles, para que ninguém consiga escapar da Ucrânia, terra sagrada, à sangrar de momento, terra tão odiada por essa gentalha.

Endereço: www.metelyk.org

Sem comentários: