quinta-feira, julho 03, 2014

Ucrânia: Counter Strike vs World of Tanks

A agressão terrorista russa no leste da Ucrânia continua proporcionar pequenos momentos mágicos que ilustram toda a profundidade do pensamento absolutamente irracional dos “voluntários anti-fascistas”. A rapaziada fica surpreendidíssima pela atuação do exército ucraniano: este simplesmente aniquila os terroristas armados e faz isso de maneira cada vez mais profissionalizada e mais rápida. 

Imaginem só, um grupo de “voluntários” russos chegou ilegalmente a Ucrânia, entrou pela livre e espontânea vontade em um mini-bus e se fez ao caminho entre a cidade de Sloviansk e uma vila próxima, a Semenivka.

Durante o percurso se deu um contratempo lamentável, a viatura caiu na emboscada ucraniana. As forças ucranianas, surpresa-surpresa, alvejaram, de forma politicamente incorreta o mini-bus com os “voluntários” russos. Obrigando estes, à saltarem da viatura “praticamente em andamento e disparando (!) em resposta, se refugiar num complexo hospitalar próximo”. Já imaginaram o quadro? A ousadia e o neoliberalismo ultra-conservador dos nazis ucranianos? Quase dá para exclamar que os carrascos fuzilaram à sangue frio os moradores de São Petersburgo que vieram apenas para participar na guerra...

E mesmo assim, o terror ucraniano apenas se iniciava:

«É assustador sob estes bombardeamentos coletar aos bocados os camaradas mortos, os restos mortais dos quais ainda estão à arder, apagar os cobertores pegando o fogo, que usas para transportar os restos mortais, e depois viajar com eles numa caixa aberta, através de toda a cidade, sob os olhares de moradores civis. Fazer tudo isso nos ajudou apenas o senso do dever para com os mortos», – escreve o jovem “voluntário” na sua página do Facebook.
Realmente, tal como escreve o blogueiro belaruso Ihar Hrachyshka«eles pensaram que entraram no Counter Strike, afinal, era World of Tanks».

N!B!

As citações inseridas entre as aspas e as circunstâncias do caso são retirados diretamente do FB do terrorista russo.

Sem comentários: