sexta-feira, julho 25, 2014

A ordem terrorista № 432

Mark Feygin, o advogado russo da piloto-aviadora ucraniana, Nadia Savchenko, capturada pelos terroristas em combate na Ucrânia e raptada pelas autoridades russas, publicou um documento revelador (FONTE): a ordem do líder terrorista russo Igor Girkin “Strelkov”, dirigido aos seus comparsas (o estilo e a letra do documento original são absolutamente preservados).

A ordem № 432
O saqueador terrorista arranca a aliança
À todas as unidade e sub-divisões das Forças Armadas da República Popular da Donetsk, aos combatentes individuais e comandantes que estiveram na área do acidente do “Boeing-777” das linhas aéreas da Malásia de 18 à 21 de julho de 2014 e que possuem os objetos pessoais, relacionados com o avião, até 20h00 do 23 julho de 2014 entregar os itens encontrados ao estado-maior das forças armadas da RPD. Os objectos de valor (relógios, brincos, pingentes e outras jóias e objetos de metais preciosos) são enviados ao fundo de defesa da RPD.
Malas dos passageiros violadas pelos saqueadores terroristas
O comandante das Forças Armadas da República Popular de Donetsk, o coronel Igor Strelkov (assinatura e carimbo).
Como foi abatido o Boeing-777

O «Corriere della Sera» publica hoje uma notícia importante: os seus repórteres em Torez falaram com um miliciano pró-russo (nas fotos em baixo), antigo militar e antigo mineiro, que não quis ser identificado mas não se importou de ser fotografado.

Afirmou aos italianos (dirigidos por Lorenzo Cremonesi) que foi enviado numa missão especial para capturar os sobreviventes do avião ucraniano que os seus camaradas achavam terem derrubado com um míssil, mas acabou por se deparar com a devastação do aparelho da Malaysia Airlines.


Sem comentários: