quarta-feira, junho 04, 2014

Franco-atirador separatista: seremos abatidos

O grupo “Resistência Informativa” (RI) revela a biografia do franco-atirador separatista (o tal, que perdeu o seu chapéuzinho, foto em baixo), abatido pelas forças ucranianas no ataque contra as instalações da guarda-fronteira nos arredores de Luhansk.

Sergey «Moscovo» Puga, fazia parte do circuito íntimo do “prefeito” de Luhansk, Bolotov, por vezes era chamado do seu vice. No seu “currículo” teve 3 passagens pelas cadeias; com início da onda separatista abandonou o emprego na mina e se juntou à "causa" terrorista. A família (mãe reformada, esposa e filha de 22 anos), ficou com os créditos bancários por pagar, último, algumas dezenas de milhar de UAH (alguns milhares de USD), foi pedido cerca de um mês atrás, para “o esforço da guerra”.

Ultimamente, Puga estava desencantado com o movimento e não via a saída: “Estamos encurralados, dizia ele aos amigos. – Não há caminho de volta. Seremos abatidos pelos ucranianos, ou russos, ou chechenos. Os cossacos (russos) e chechenos roubam a nossa terra e mandam nos pr’o… Para eles tanto faz, à quem matar”.

Pelos dados da “RI”, os mercenários com Puga “Moscovo” recebem cerca de 500 dólares por dia. Em algumas minas, até 40% dos mineiros abandonaram os empregos, correndo atrás do “dinheiro” fácil. Embora a propaganda anti-ucraniana e dinheiro sangrento não trouxeram à felicidade ao Sergey, à sua família, nem se revelaram nada fáceis...

No seu enterro na cidade de Antrasit é esperada uma parte importante da “elite” separatista de Luhansk, pena que “junta de Kyiv” não é tão sangrenta como dizem os terroristas, para aproveitando essa oportunidade os liquidar de vez...   

Fonte:
http://osp-ua.info/politicas/36948-ubityy-snayperom-terrorist-v-shapochke-okazalsja-trizhdy-sudimym-zamom-bolotova.html

Sem comentários: