terça-feira, outubro 08, 2013

Mapa interativo do transporte público de Kyiv

A página ucraniana Citytransport.com.ua propõe gratuitamente o mapa interativo de transporte público da capital da Ucrânia, cidade de Kyiv.

Além de uma versão on-line e aplicação para Android, a página oferece a possibilidade de descarregar a versão estática do mapa, que pode ser impressa ou guardada num leitor. Existe também uma versão em formato cartaz, que pode ser pendurado na sua casa ou no escritório.

Os nomes geográficos são em ucraniano e inglês. As estações de metro possuem códigos para uma navegação mais fácil. Nas estações conexas há indicação do tempo em minutos que leva a passagem de uma linha para outra. Existem nomes das ruas e estradas. Foram adicionadas as legendas e direções dos comboios suburbanos.

Importante!

O mapa é de uso livre na Internet desde que não seja a) modificado; b) não seja retirado o marco dos direitos de autor@ Copyright 2009-2013 CityTransport.com.ua O mesmo se aplica para as edições de imprensa com a única diferença, o pedido dos autores de informar sobre o uso do seu produto.

Tipos:

Versão para impressão de cartaz, tamanho 66 × 68 см, 300 dpi, CMYK, formato TIFF – 2,3 Mb, comprimido — 250 Mb
Versão para impressão A4 com bordas padrão, 300 dpi, formato PDF – 2,3 Mb

Versão para Web, 2362 × 2424 pix, 72 dpi, formato PNG – 2,7 Mb

1 comentário:

Anónimo disse...

http://pt.euronews.com/2013/10/14/ucrania-nacionalistas-e-comunisas-marcharam-nas-ruas-de-kiev-sob-fortes-medidas/