quinta-feira, junho 20, 2013

Nu artístico de Lviv

As fotos que se seguem foram feitas no centro de Lviv. O seu autor é fotógrafo ucraniano Arkady Kruta. As fotos em preto-e-branco transmitem perfeitamente o espírito da Lviv antiga, inscrevendo nele o corpo nu feminino.

O fotógrafo veio ao Lviv de propósito para essa seção de fotografia. A modelo, residente da cidade de Truskavets, foi achada através da Internet. O seu trabalho não era comercial. A seção decorreu às 6h00 de manha, quando há pouca gente nas ruas. “Os transeuntes não nos incomodaram de tudo, apenas dois rapazes bêbados gritaram algo, nestes momentos o melhor a fazer é ir embora sem dizer nada. O que fizemos”, – contam os protagonistas.

As fotos com dois caniches saíram aleatoriamente. Um senhor estava passear os dois, como eles explicou, caniches circenses. Não podia perder a oportunidade e pedi para aluga-los por 5 minutos, pagando 10 UAH (1,2 USD). O senhor me entregou a trela com muito gosto”, diz o fotógrafo.

Eu tiro as fotografias das mulheres nuas, pois é natural, quando a mulher está nua, gosto da magia do corpo feminino nu, adoro o processo, gosto de experimentar, quero chegar à um novo nível nesta arte”, resume o artista.       

Ver a seção integral:
http://uk-ua.greenab.info/lvivske-nyu

Sem comentários: